terça-feira, 12 de maio de 2015

Sonhos Não Realizados

Opniao de alguns: - vou ver oque este otario escreve,*Orra Gostei Vou Ler Mais,Nossa Virei Fã,Cara Te Amo,Ai Vc Percebe Que Sou Só Um Garoto Falando de sonhos.Bom vamos logo ao assunto. Bom um sonho meu é ser um Bloggeiro(n sei como escreve,sou burro kkkk) reconhecido 😍 so que isso vai demorar muito bom eu estou fazendo uns ajustes no blog para ele ficar perfeito ❤️ Bom por enquanto o layout e ben simples mas vamo que vamo,um dos meus outros inumeros sonhos e conhecer meus idolos que no caso são: CAROLINA LEMOS,KEFERA BUCHMANN,BRUNA VIEIRA,IGOR SARINGER,LUKAS MARQUES E DANIEL MOLOGNI. Outro sonho ganhar um pote de 5k de nutella pq quem n ama nutella né? E um pote de oreo 🍪 bom agr vamos falar um pouco mais desse assunto sem falar so dos meus sonhos. Bom sonhos são coisas que vc sonha e que quer conseguir n importa oque os outros falaram(por que sempre vai ter aquele que vai querer te ver na pior) mas um conselho MEU: - lute,caia e depois levanta e levanta muito melhor. Bom galerinha esse foi o post de hoje sei que foi longo as minhas redes sociais são essas: 
Instagram: @denys_santanaa criei outro
Twitter: @denysdovine
Contato: denyssantanatv@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário